Aprender outra língua significa hoje não um capricho, mas conhecer o mundo que nos cerca, passando então a ser uma necessidade pessoal e profissional. Dentro do ambiente de trabalho ter domínio de outros idiomas é um divisor de águas na hora de buscar um emprego, seja nas grandes, médias e pequenas empresas.

Percebendo essa necessidade, bem como o prazer das descobertas de novas culturas e pessoas do mundo inteiro, que o ZAP foi criado. Nas aulas, nossos professores, possibilitam aos nossos alunos a prática real do idioma estudado, usando uma ampla gama de materiais como atividades gramaticais, compreensão de textos escritos e orais, jogos e role-plays, música e vídeos.

Os professores recebem feedback e orientações pedagógicas constantes e são capacitados semanalmente pelo departamento pedagógico do ZAP Idiomas. Para garantir a excelência no ensino e a satisfação dos pais e alunos, todos os professores possuem registro de cada aluno, aula a aula, em todas as habilidades que deverão ser desenvolvidas na aquisição de um idioma: fala, escuta, escrita e leitura, garantindo assim, o verdadeiro aprendizado. Isto é acompanhamento! O aluno recebe mensalmente, um relatório a cada seis aulas (adultos) e a cada 10 aulas (crianças e adolescentes), um relatório de seu real desenvolvimento lingüístico, bem como, dicas profissionais de como melhorar cada habilidade, acima descrita. Este relatório, ou ‘Report Card’, está disponível também em nosso site no Portal do Aluno. São os detalhes fazendo toda a diferença!